Feliz aniversário pai


 Oi pai... Ainda não arrumei emprego... Sei que é complicado um marmanjo de 21 anos nas costas estar desempregado, também sei que ta difícil me ajudar tanto quanto você e a mãe me ajuda, não vou mentir para vocês, tem dias que eu me esforço ao máximo entregando currículos, tanto pessoalmente quanto online... Mas tem mais dias em que eu não quero nem levantar da cama, esses últimos meses eu não tenho conseguido nem pensar em comer, quando eu apenas estudava eu tinha pensamentos suicidas por pensar que eu nunca seria nada da vida, por não me sair bem nas matérias e por não saber qual carreira seguir, hoje que eu sou um adulto totalmente vagabundo esses pensamentos só estão maiores, todos os dias penso em me matar, porque porra, seria muito mais fácil, eu não precisaria mais pensar em agradar ninguém, não precisaria chorar mais por não conseguir um emprego, não precisaria mais ser um burro em programação, todos os meus problemas sumiriam com apenas uma ação, as pessoas dizem "se você se mata, você deixa sua família e amigos em um estado muito pior" mas porque porras eu preciso ficar sofrendo com meus pensamentos? Eles já tem a vida deles, eles já trabalham, tem seus hobbys que os deixam felizes, um ano pensando que seu filho ou que seu amigo se matou tanto faz, depois de um ano a dor não vai ser tão forte, porque eu preciso sofrer com isso todos os dias? Eu não aguento mais ser um vagabundo, não aguento mais meus pensamentos me matarem aos poucos, já pensei em tantas formas de morrer, pulando de um prédio, bebendo até n aguentar mais e na hora de dormir amarrar um saco na minha cabeça, me jogar na frente de um carro, me cortar, me dopar, até reagir a assalto, pra mim tanto faz, comigo morrendo vai ser a melhor coisa do mundo, eu só não quero mais isso, me desculpa por dizer essas coisas a você, não quero que se preocupe comigo, eu só quero que me desculpa por não ser um bom filho, por não conseguir um emprego, por não ser bom em nada, por não te desejar feliz aniversário... Me desculpa por tudo que eu já fiz você gastar comigo e mesmo assim eu nunca retribuir nada, eu só quero parar de ser um fardo a vocês... Eu amo vocês, amo muito... Me desculpa por não conseguir um emprego.... E feliz aniversário pai, eu te amo muito <3

Comentários