Por favor me mata.

Toda vez que escrevo penso "essa vai ser a ultima vez que irei digitar aqui" mas toda vez acabo voltando, com lagrimas no rosto e incertezas rondando minha cabeça, essa semana eu acho que fiz a pior decisão da minha vida, eu estava morando na antiga casa da minha mãe em Presidente Prudente porque ela se mudou para Ourinhos e estava construindo sua casa la, até que a construção não ficasse pronta eu poderia morar aqui até arrumar um emprego, essa construção demorou 1 ano e meio, desde então eu mais vadiei do que procurei emprego, agora que os tempos começaram a apertar eu resolvi caçar um emprego, mas o tempo ja tinha acabado, minha mãe marcou de vir buscar os móveis dela e eu iria junto para Ourinhos, mas antes disso eu resolvi correr atrás de um emprego, acabei conhecendo uma pessoa que disse que iria me arrumar um emprego, pois a empresa dela estava precisando urgente de alguem, comentei com essa pessoa que eu iria embora caso não arrumasse um emprego até sabado, ela pediu para que eu ficasse até a semana seguinte que ela iria me chamar para uma entrevista que era quase certeza que eu estaria empregado, disse a minha mãe e ela disse que iria confiar em mim, que iria levar as coisas dela para ourinhos mas que algumas coisas ficaram para mim em Prudente, porém, caso eu não conseguisse emprego até sexta eu iria ter de ir para ourinhos, hoje é terça, enviei mensagem para a pessoa que pediu para que eu ficasse e para um outro homem que disse que iria me chamar para uma entrevista e ambos não me respondem... Eu ja não sei o que fazer, estou entrando em desespero, vendendo as minhas coisas a preço de banana pra tentar juntar dinheiro pra me mudar para ourinhos, não sei se vou conseguir... Ja estou com os pensamentos suicidas novamente, tudo parece mais facil se eu me matar, não haveria preocupação com nada mais, não precisaria chorar por um emprego, não precisaria me preocupar em como dizer ao meu pai que eu quero trancar a faculdade porque não estou conseguindo estudar nada esse semestre, eu não precisaria decepcionar minha familia todos os dias da minha vida, eu só queria que essa merda acabasse, porque morrer parece tão facil de acabar com os problemas mas ao mesmo tão dificil de morrer? Eu só queria acabar com tudo isso logo, se eu tivesse uma arma tudo seria mais facil, todos os dias da minha vida eu sonhei com a morte, e eu tenho certeza que se um dia eu me matar eu não terei nenhum pingo de arrependimento e se um inferno existe ele vai ser melhor do que aqui.

Comentários