A solidão que eu sinto...

Minha vida inteira eu me senti sozinho eu posso estar com meus melhores amigos, mas se eu me sentir sozinho por um momento sequer é difícil eu voltar...


Eu acordei as 14h de quinta feira, fiquei o dia inteiro no computador jogando Counter Strike, assistindo videos, vendo série, etc... Quando eu fui ver ja era 3 horas da manhã eu não queria ir dormir porque sabia que eu acordaria as 14h novamente e não iria conseguir dormir de noite de novo, então resolvi ficar acordado, tomei um banho as 7h e recebi meu pagamento de um dos últimos meses que trabalhei, 9h eu sai para ir cortar meu cabelo, 11h fui no shopping comprar roupas novas, 14h voltei para casa, eu estava morto de cansaço mas não estava com sono, meu amigo me mandou mensagem falando para eu comprar o ingresso para o show do DJ Dennis, fazia tempo que eu não saia com meus amigos e resolvi ir, comprei o ingresso e o show era dele só ia começar meia noite, mas os shows iam começar as 19h, nós só queríamos ver o Dennis, então fomos para a Didus *uma tabacaria* e ficamos la até chegar perto da hora, bebi umas 5 latas de cerveja para ver se eu me soltava um pouco já que sou introvertido de mais para me soltar, então deu a hora de irmos, pedimos um Uber e fomos, chegando la cada um passou pela entrada separados, eu fui o ultimo e quando eu passei não vi meus amigos, pensei que eles foram já para a pista, fui atrás deles e encontrei eles uns 10 minutos depois, ficamos em uma rodinha, chegou umas 3 meninas, uma delas pediu para ficar com meu amigo, então a outra puxou meu outro amigo e disse "da licença que eu to na fila" ai ele parou de ficar com a mina e ficou com a outra, achei algo muito louco, depois de uns minutos o DJ Dennis começou a falar e começou o show, meus amigos começaram a dançar e eu não sabia dançar, fiquei fazendo a famosa dancinha bosta de tímido, ombrinho pro lado, ombrinho pro outro, balançando a cabeça e cantando baixo, tava me sentindo um bosta já, depois de um tempo começou tocar umas musicas que eu gostava muito e eu me soltei mais, comecei a levantar a mão a dançar mais e eu olho pro lado e meus amigos todos parados conversando... Eu piorei umas mil vezes kkk, me senti sozinho de novo, senti que eu estava com eles, mas eles não estavam comigo.... Sai da pista e fui pro banco, fiquei la uns 10 minutos depois voltei, eles perguntaram onde eu estava, só disse "eu estava ahdsfjk" fingindo que estava em algum lugar legal, então eles voltaram a dançar e eu já não estava mais no pique, tava muito ruim a sensação de estar la, eles começaram a dançar com as meninas e eu não sabia o que fazer, entrei em desespero e sai correndo, fui pro banco de novo, a unica coisa que passava na minha cabeça era "porque eu não me mato logo?" depois de uns trinta minutos pensando isso eu fui embora, sem dar tchau para ninguém, porque eu sabia que se eu fosse la dar tchau eles iriam dizer "para de graça fica ai", comprei 2 pasteis e pedi um Uber, indo para casa nem eu nem o Uber disse nada, e a minha unica vontade era de chorar, olhava para a janela e me segurava, quando cheguei em casa soquei a parede 3 vezes para ver se passava, sentei na frente do PC e comi os pasteis assistindo Cadê a Chave, comecei a chorar e deitei na cama, eu só queria me matar, liguei para a Bianca para não ficar sozinho, já era 4 horas da manhã e eu estava sem dormir desde quinta e eu não estava com sono só estava com meus pensamentos ruins, perguntei a ela se ela me perdoaria se um dia eu me matasse, ela disse que perdoaria, e eu comecei a chorar muito por conta dos pensamentos e desliguei sem falar nada, ela me mandou muitas mensagens e eu não visualizei, ela me ligou eu atendi ela disse varias coisas boas mas nada adiantava... Eu pedi desculpas e desliguei de novo, com uma vontade imensa de me matar eu liguei para o 190, pedi para o policial conversar comigo, ele ficou conversando e perguntou se eu queria que ele mandasse uma viatura para conversar comigo, eu disse que sim e ele ficou falando comigo até ela chegar, quando ela chegou eles ficou conversando comigo, eu entrei em casa, peguei uma blusa e eles perguntaram se eu não tinha algum amigo aqui perto da minha casa para vir ficar esta noite comigo, eu disse que tinha um mas já era muito tarde para ligar para ele, eles insistiram para eu ligar e ele não atendia, eles disseram para eu levar eles até a casa dele para eu chamar ele para ficar comigo, mas eu só fui na casa dele uma vez eu não sabia exatamente onde ele morava, tentamos procurar a casa dele, e quando eu vi que não ia achar eu chorei na viatura, mas sem fazer barulho, só coloquei a cabeça atras do banco do motorista e comecei a chorar baixo, pedi desculpas por incomodar eles e que eu não ia conseguir achar a casa do meu amigo, então eles me levou de volta para casa, pedi desculpas de novo e disse que já estava melhor... Já era quase 6 horas da manhã e eu a mais de 45h sem dormir e sem sono, meu corpo estava doendo muito, cabeça, pernas, pés, olhos e mesmo assim eu não conseguia dormir... Fiquei deitado, acho que eu caí no sono umas 7h... Acordei 16h, não queria levantar da cama, mas minha gata tava presa no quarto que ela dorme, eu fui soltar ela e depois fui no mercadinho e comprei uns 5 picolés e agora estou escrevendo isso... O sentimento de solidão ainda esta comigo, mas nada que eu fizer vai mudar isso, não adianta eu estar rodeado de pessoas e não estar comigo mesmo... Eu só quero que isso acabe logo.

Comentários