Em quanto esse dia não chega...

Há dias que eu simplesmente esqueço que estou mal, há noites que me lembro disso... 



Hoje eu vi um filme sozinho novamente... Mas dessa vez me senti mal, me senti sozinho e comecei a me lembrar de tudo... De que eu não sou alguém, não consigo fazer nada direito, minhas rotinas estão baseadas em  acordar depois das 10h, enviar currículos online, comer... jogar e ver filme.. Me lembro de quando eu uma vez sorria brincando de lego, de quando eu corria na rua com meus amigos, de quando eu capinei um terreno que nem era da minha família apenas para fazer daquele lugar meu clubinho, tempos que eu era feliz e nem sabia... Eu não iria querer me ver como estou hoje, todos os dias monótonos apenas pensando em quando tudo isso terminará, quem sabe um dia eu não fique tão louco, que amarre um saco plastico em minha cabeça antes de dormir, uma hora eu me engasgarei, mas em quanto esse dia não chega eu continuarei assim... Chorando durante as noites, mentindo durante os dias, em quanto esse dia não chega eu irei continuar recebendo estas amostras de como é horrível se sentir assim, em quanto esse dia não chega... Eu continuarei aqui, torcendo pela minha morte chegar... E em quanto eu não morrer, espero que eu faça muitas pessoas felizes como eu sempre fiz, já que eu não consigo me fazer feliz, pelo menos consigo fazer os outros sorrir. 


Alguém me ajuda.... 

              Não adianta tentar... Ela sempre estará comigo, até que um dia termine...

                                                                                                                                      alguém me mata...


Odeio me sentir sozinho... Hoje percebi que ficaria assim, e te chamei no whats, você sempre disse que eu podia te chamar a qualquer hora... Mas há momentos que você não pode me ajudar... Amanhã quando você acordar saiba que eu estou bem... Foi apenas mais uma das milhares de crises que eu tive e terei, só quero pedir desculpas por te preocupar assim em plena manhã... Sinto muito... Hoje seu dia será maravilhoso, eu sei que vai ❤ eu prometo...


Claro que não enviarei esta mensagem... Mas um dia você ira ler... 

Comentários