Um desabafo pessoal...

 Eu não estou bravo ou chateado com você...



Depois daquela conversa que tivemos, em que você disse ter ficado com outro garoto eu fiquei mal por cair na real, pensando que um dia voltaremos a sermos como eramos antes, penso que diferente de você eu não sou bonito, você é maravilhosa, linda, tem um belo sorriso, mas eu nunca chegarei perto da sua beleza... Há pessoas querendo ficar com você, há pessoas que são apaixonadas na sua beleza e há pessoas que acreditam que você deveria ser famosa por tamanha beleza, já eu, não sou bonito, não tenho um sorriso belo, não sou agradável aos olhos como você, não há pessoas querendo ficar comigo, as chances que eu tenho de ficar com alguém em algum role são quase nulas, pois a maioria dos meus amigos estão solteiros e eles são bem mais bonitos do que eu, eles possuem dinheiro, carro, trabalho, coisas que agradam as mulheres, mesmo que interesseiras, eles possuem, eu não tenho nenhuma qualidade, não tenho lábia, eu não sei conversar com pessoas da minha idade, por isso estou para baixo, mas o que me deixa mais mal é saber que tudo isso aconteceu por conta das coisas que eu fiz, você merece pessoa melhor, você merece alguém com os mesmos interesses que você, você merece alguém financeiramente melhor do que eu, você não merece alguém que vive de favor, sobrevive as custas dos pais e chora por se sentir sozinho, em resumo eu sou sua dor de cabeça e há pessoas pedindo para ser seu remédio. Não me mande mensagem caso leia este texto, apenas viva sua vida e seja feliz, como eu sempre disse, sua felicidade é o que importa, nem que tenha que me abandonar para ser feliz.

Comentários