Falsos sorrisos...

Faz tempo que eu não apareço por aqui né...



... Mas não foi porque minha vida estava boa ou eu estava me sentido bem e sim porque eu não sabia o que conversar com vocês, sei que ninguém lê meus sentimentos, mas me sinto melhor escrevendo para mim mesmo, se um dia eu vier a falecer, meus sentimentos estarão eternizados neste site, ou até criarem outro tipo de mecanismo online. Vim mais por saudades, saudades de falar sobre como me sinto, saudades de soltar meus sentimentos, de não guardar somente para mim... Um dia eu serei feliz, era o que eu pensava, mas parece que a felicidade demora muito para chegar não é mesmo? Uma vez escutei que depois da tempestade sempre vem o arco-íris, mas parece que minha tempestade não é do nosso mundo e sim de algum lugar onde sempre haverá tempestades, estes últimos dias sinto a necessidade de chorar por qualquer coisa, chorei vendo o Pasha colocando o troféu no pódio, chorei vendo um jogador de fifa abrindo mão do troféu para dar a outro jogador só por ele achar que quem merecia recebe-lo foi ele, chorei por ver um jogador profissional de Streat Fighter ganhar de um rival que sempre vencia ele, chorei assistindo filme, conversando, falando comigo mesmo, chorei até mesmo escrevendo isto, que nem é grande coisa, mas um dia o mundo será melhor, eu queria poder sorrir com meu sorriso de verdade, queria poder ser feliz comigo mesmo, parar de acreditar nos meus pensamentos e escutar os outros, queria poder me amar, amar quem eu sou, o que eu faço, como sou, amar o meu corpo, amar meus olhos, amar a mim mesmo, não apenas me aturar, dizer que me odeio e nunca abrir mão de mim mesmo, se eu me jogasse dessa janela que esta a minha frente tudo passaria, mas eu traria dor as pessoas a minha volta, penso em juntar dinheiro e dizer que fui chamado para um trabalho que eu tivesse de viajar para outra cidade, passar um tempo e dizer que me chamaram para ficar fixo la e aos poucos parar de falar com meus familiares e amigos daqui, e quando todos se esquecerem de perguntar como foi meu dia eu me matar, seria um plano perfeito... Se eu tivesse dinheiro, pra piorar ainda tem essa pandemia... Para quem é do futuro e esse corona vírus não existir mais, ou ser pelo menos controlado, comente e diga como o mundo esta hoje, no seu tempo atual, porque mesmo com o apocalipse acontecendo agora na minha época, ele sempre aconteceu em minha cabeça e esta a cada dia mais próximo de finalizar, o messias não veio e a chuva não cessou, um dia eu serei livre e saberei que meus dias melhorou...

Comentários