Para o meu Pai...

Eu sinto muito a sua falta...




Sei que muitos por ai nem chegaram a conhecer seu pai, mas eu conheci o meu, não sei como é a dor de saber que seu pai esta por ai em algum lugar e nem fez questão de conhecer seu próprio filho, mas sei que dói muito saber que meu pai só liga para mim quando eu tenho que resolver alguma coisa, raramente ele me liga e pergunta "ta tudo bem?" E a conversa acaba após alguns segundos, mesmo comigo tentando puxar um assunto com ele, ele me diz que ligou apenas para saber se estou bem, mas se contenta apenas com o sim, não faz questão de conversar comigo... Sinto saudades do meu pai, tem dias que gasto o cartão dele com Uber para ver se ele me liga e também tem dias que eu choro por ter gastado o cartão dele e ele terá de pagar por isso... Eu só queria que ele tentasse conversar mais comigo... Sinto que ele me trocaria um milhão de vezes pela esposa nova dele... Não gosto de vê-lo chorando ou triste, eu penso nele sempre que penso em me matar, não gostaria de deixa-lo triste por algo assim...

Comentários