Nada me anima...

Queria poder escrever mais no blog sobre o que sinto, mas não consigo falar mais sobre meus sentimentos, ultimamente eles estão tão embaralhados que acabo me perdendo em um quebra cabeça emocional...



Hoje sai de casa para ir no mercado, mas não sabia o que comprar, porque eu não sei o que cozinhar, acabei voltando com mais sete miojo de sabores diferentes... Sendo que já tinha 3 em casa e eu estou comendo isso tem mais de uma semana, resolvi assistir algum filme hoje, preparei um dos miojos e comecei a assistir um dos filmes que baixei mas não assisti porque ficar deitado escutando lo-fi o dia todo me deixava longe de pensamentos ruins... Então acabei assistindo o novo Aladdin, o de 2019, não sei quando você esta lendo isso, e durante o filme eu ficava tão feliz e vidrado com as musicas que eram quase idênticas a da obra original, mudando coisas para se adaptar nos dias atuais, mudando algumas musicas, porém quando o filme acabou, eu só consegui me sentir vazio e triste com o que havia visto, triste em ser vazio por dentro o suficiente para não pensar que tudo que vi era impossível de acontecer na vida real, mas triste por pensar que minha vida nunca vai ter uma emoção como a de um filme, deve ser por isso que sempre choro em filmes de romance, penso que nunca terei um dia como nos filmes, ou quem sabe o amor que os filmes nos mostra, eu tenho uma garota especial na minha vida, mas acho que eu sou tão triste e fechado por dentro que as vezes estas emoções podem estar acontecendo comigo, mas não estou sendo capaz de perceber e sentir tais emoções, e por isso acho que eu faço mal a esta garota, mesmo ela me dizendo o contrario, eu sinto que sou a pior pessoa para ela, mesmo ela dizendo que sou maravilhoso, tudo que vejo nela são lados positivos, já eu sou negativo, e não tem a quela história de "Os opostos se atraem", os seres humanos não são como ímãs, nós geralmente somos atraídos por pessoas que nos entendem e tem os mesmos gostos que a gente... Pesquisas já foram feitas, e 80% das pessoas que se relacionam online sentem mais atração por pessoas que tem os mesmos gostos que ela, e quando outra pessoa tem um diferente de vários gostos parecidos, a outra pessoa tende a aceitar estes gostos e as vezes até a gostar, apenas para se conectar melhor com a outra, eu não gosto de pensar nas coias que penso, mas as vezes elas me dominam... Pessoas percebem que estou mal apenas pela forma que eu escrevo, eu só gostaria que tudo isso mudasse, quero sentir a emoção de estar ao lado de quem me quer ao seu lado, quero sentir tudo que já senti de uma forma que eu nunca havia visto...

Eu quero mudar, mas como posso mudar a cor do céu sendo que uma hora ele volta a escurecer?

Comentários