Para minha mãe...

Desculpa mãe...



Mãe, eu sei que não tenho direito de pedir desculpas pelo que eu te fiz... Eu ultimamente tenho me sentido muito mal daquele jeito, mas dessa vez isso me fez mal ao ponto de ter raiva de algo desnecessário, eu sinto muito pelo que causei a você, você perguntava o que eu sentia para que vocês pudessem me ajudar e eu sempre dizia que não fazia ideia do que era, mas eu sei, porem para quem não sente e vê isso de fora acha que tem motivo ou é frescura, mas eu penso em me matar todos os dias, sem motivo algum, mas quando acontece algo que me sinto mal essa vontade de me matar aumenta, eu penso que se eu estivesse morto todos meus problemas acabariam, sei que deixaria problemas aos vivos, mas pelo menos este seria o último problema que causaria, eu não queria viajar por esses últimos dias eu estar mal, eu não queria ver ninguém, só queria ficar na minha cama, chorar de vez em quando mas sem meus pensamentos aumentarem, pode não uma boa opção mas pelo menos assim eu só pensaria em não fazer nada, hoje depois da nossa briga eu chorei, sei q também chorou e sinto muito por lhe causar isso, depois da briga eu sai da casa da vó e fui para o Prudenshopping, porque la tem um lugar para se jogar de cabeça, mas quando cheguei la vi que era mais baixo do que imaginei e se eu não morresse iria sentir muita dor e não quero mais sentir dor, quero acabar com ela, depois fui para o cristo, pensei em me jogar na frente de um carro, fiquei umas duas horas de pé na sarjeta pensando em me jogar, mas pensava que eu poderia machucar alguém dentro do carro e não quero causa mais problemas ainda mais a pessoas que não tem nada haver comigo... voltei para a casa da vó, sei que você esta brava comigo, talvez esteja chorando agora, eu só queria que entendesse como me sinto... todos os dias penso em morrer... quando penso nas despesas que dou, nos problemas que causo e já causei... em tudo, lembro de tudo o que já fiz a você e ao pai.. eu ter gastado mais de 200 reais em salgadinhos quando morávamos em Doverlândia...ter quebrado os tijolos... ter roubado as moedas de 1 real do cofrinho de vocês em Caçu... de tudo... queria um dia poder recompensar tudo isso... mas eu só causo mais problemas... eu sou pior que ladrão, pior que drogado, porque pelo menos eles não machucam quem os amam como eu machuquei a senhora... eu me odeio mais que tudo no mundo, você não sabe como me sinto.... você não entende o que passa na minha cabeça, eu só queria que tudo isso acabasse e eu morresse para todos esses problemas acabassem e que eu nunca mais machucasse ninguém... eu te amo mãe e me perdoa por tudo que lhe causei...

Comentários