O abismo de todos os dias.

Estou escrevendo isto as 4h da manhã simplesmente porque não consigo dormir...


Já faz muito tempo que não penso em coisas ruins, não por estar feliz agora, mas sim porque não tenho mais tempo para pensar neste tipo de coisa, isso faz de mim uma pessoa feliz? Eu sei a resposta da minha pergunta e é NÃO, antes eu não conseguia ser "feliz" porque eu não tinha um conceito de felicidade, o conceito de felicidade não é apenas um conjunto de hormônios, mas um conjunto de sentimentos criados por coisas que gostamos e é aquilo que sempre ouvimos quando recebemos um presente que não gostamos "eu pensei que ia gostar, porque eu adorei" a própria frase ja se auto-explica, nem tudo que gosto vai ser o que outra pessoa também vai gostar e viver da forma que estou vivendo não me faz feliz, acordar todos os dias as 7h e pensar que tenho que ir trabalhar as 16h me faz pensar "Vou dormir mais um pouco para estar disposto durante a tarde" acabo dormindo até as 14h, me levanto, tomo um banho, como alguma coisa e fico vendo videos no Youtube, tentando me distrair até as 16h, quando vou ao trabalho tento não olhar para oi relógio tentando evitar pensar que as horas estão passando lentamente, após um longo dia, vou embora 00:00, acabo dormindo por não ter nada a fazer e repito tudo novamente, há pessoas que converso durante o dia, mas não há uma conversa de verdade, gostaria de sair mais com meus amigos, conversar mais, não apenas beber e tentar impressionar alguém... Gostaria de ter alguém para conversar, me juntar a esta pessoa em uma mesa vazia e conversar sobre tudo que quisermos, para nos distrair juntos e nem ver a hora passar, gostaria de poder ver filmes sem me preocupar com o que farei amanhã... Gostaria de poder um dia sair de minha Matrix e um dia olhar para trás e dizer "Foi um caminho longo, mas hoje estou aqui" porém ainda estou caminhando com medo de neste caminho escuro eu acabar caindo em algum abismo e me perdendo na Matrix que criei em minha mente... Um dia todos iremos nos conhecer de verdade e ser feliz com o que somos, viva sua vida como nunca pensou em viver, pois só assim você perceberá o que deve ou não mudar.

Saia da sua Matrix consciente antes que você se encontre em outra prestes a se perder no abismo.

Comentários