Meu grande erro



Minha vida toda eu sempre me senti um nada, talvez eu seja mesmo isso, eu não sei o que eu quero fazer de faculdade, não sei nada sobre eu mesmo, eu parei de trabalhar, parei de fazer algumas coisas que eu gostava muito e agora eu não sei como continuar, desde meus 13 anos meu único pensamento maior era "assim que eu não tiver mais nada, eu vou me matar" hoje eu penso mais em "me matar é minha unica saída, eu não sou bom em nada, tudo que eu faço é viver a custas dos outros, acho que seria melhor para todos" eu sei que não vai ser melhor para todos, sei que todos vão se sentir mal, sei que vou machucar muitos, mas e a mim? Eu não consigo ver uma saída para a minha vida, eu não consigo caminhar a diante, eu só quero que tudo isso acabe logo, eu não minto sobre querer me matar, hoje meu pai me ligou e perguntou "até quando você vai ser um vagabundo? Até eu parar de mandar dinheiro para você ser um vagabundo?"... Eu não to nem ai pro seu dinheiro, eu só quero que tudo isso acabe logo para eu finalmente desistir de tudo, porque em quanto me sustentarem eu só vou ficar pensando em morrer e nunca vou me matar, então anda logo e me ajuda a morrer porra...

Meu erro é esperar que algo aconteça em vez de tentar fazer algo acontecer...

Comentários

Postar um comentário