Não deixe que aconteça...


Hoje acordei com vontade de morrer, mas quem se importa? O mundo é assim mesmo, todos só se importam com seus próprios umbigos, mas quando alguém morre, todos vão em suas redes sociais colocar fotinha de "Luto" com uma imagem preta de fundo, escrevem textões se perguntando o porque a pessoa se matou, ou porque Deus foi tão injusto em levar essa pessoa tão cedo, mas Deus não tem nada haver com isso, se alguém se mata o problema não foi só desta pessoa, mas te todos a sua volta, talvez você tenha percebido que seu amigo esta deprimido, que esta chorando vairas vezes na semana, ou fazendo o mesmo que eu, escrevendo textos praticamente INÚTEIS na internet, se eu estivesse postando isso no facebook ou no twitter provavelmente teria alguém dizendo que isso é tudo frescura ou que eu não tenho motivos para ficar assim, talvez estejam certos, mas que um dia essa minha frescura vai me matar disso pode ter certeza, porque não paramos de ignorar aquele nosso amigo depressivo e começamos a conversar com ele? Não chegue dizendo "olha eu estou aqui se precisar" esteja la, mande mensagem conversando de qualquer coisa, se seu amigo gosta de jogos, pergunte a ele sobre algum jogo que você já jogou, o que ele achou do jogo ou sei la, mas não converse com ele sobre coisas tristes, como o que ele esta sentindo, só vamos parar de ignora-los e começar a ajuda-los...

Boa noite Gustavo V. Machado.

Comentários