Nada mais importa...



Não importa o quanto lute, não importa o quanto tente, nada vai mudar dentro de você, parece que seguimos um ciclo em nossas cabeças quando achamos que estamos melhorando você mesmo caí pensando na morte, mas isso nem sempre é o grande problema, geralmente pensamos nisso quando estamos sozinhos ou após uma briga, o grande problema, é quando você pensa nisso mesmo estando sorrindo de verdade...

Penso nisso o tempo todo, eu tenho tudo que sempre quis, meu computador quase top, uma namorada, um emprego e minha família comigo, quando penso em coisas pequenas mas que atrapalham minha vida eu penso "se eu me matar esse problema vai desaparecer, junto com muitos outros" penso nisso com problemas simples, eu me olho no espelho e vejo minha barriga maior do que o normal e penso "isso tudo vai desaparecer" penso na faculdade que eu não fiz e como eu não sei o que fazer do meu futuro e digo "quem se importa com faculdade, quando eu morrer não precisarei disso" ou até mesmo "hoje o dia ta meio triste, bom para morrer" eu sinto que sou uma pessoa muito idiota em pensar nessas coisas, é como eu disse, eu sempre tive tudo, mas não adianta ter tudo e não ter nada dentro de si mesmo, um dia eu vou morrer, pode não ser hoje, mas quando eu morrer, saiba que é porque eu não quis mais continuar escrevendo em meu livro onde eu mesmo rasgava suas pontas..

Posso não ser a melhor pessoa do mundo, e na minha cabeça eu não sou nem a ultima, eu só queria poder dizer a mim mesmo tudo que eu escuto dos outros, eu queria poder dizer a mim mesmo o quão forte que eu sou, eu só queria poder ser feliz de verdade, não essa casca podre que estou sendo... A minha vontade é de trancar a porta, deitar na minha cama e sair dali só para comer e ir no banheiro, mas sei que se eu fizer isso pessoas irão bater na minha porta, não quero ser atormentado muito menos preocupa-los, eu só quero poder descansar minha cabeça e meu corpo, quero poder sonhar com o breu, me desculpa se você me conhece e esta lendo isso... Eu só queria poder morrer sozinho.

Boa noite, Gustavo.

Comentários