Não quero essa dor para ninguém...

Espero que você não leia este texto...




Já sentiram que nada do que você faz esta certo? Ou tiveram aquele pensamento de que tudo que você acha que faz bem não seja nada além de uma sensação boa e que nada disso ira te ajudar um dia? Se você sente isso, leia este texto, se você não sente, leia, talvez você conheça alguém que pense assim.

Sinto todos os dias uma pressão que eu mesmo impus sobre minha cabeça, como se eu estivesse fazendo o papel daqueles pais de filmes americanos, dizendo que se eu não ser bom em nada eu jamais irei ser alguém, que para ser alguém eu precisaria de um trabalho e uma renda estável, todos os dias penso que jamais alcançarei meus objetivos em minha vida e que a única solução é acabar com ela antes que alguém diga aquilo que eu penso sobre mim mesmo, todos os dias acordo pensando na morte, mesmo que acordar seja um ato quase perfeito da vida, saber que você acordou no dia seguinte é um alivio para muitos, mas é um peso para outros, saber que terá que aguentar seu auto julgamento por mais um dia.

Ontem briguei com meu irmão e expulsei ele da casa onde moro, pelo simples fato de ele ter me irritado muito, tirou a maçaneta do meu quarto dizendo que eu não posso me trancar nele, também quis pegar meu PS4, teclado e o mouse do meu computador e tudo isso foi o suficiente para me irritar, vocês não vê motivo, mas para mim estar no meu computador é a melhor sensação, é o único lugar onde eu estou bem e que sinto me em paz, talvez seja porque online nós fugimos da realidade e esquecer dos problemas da realidade.. Realidade esta em que devo escutar os mais velhos dizendo que na época deles era diferente, que naqueles tempos quem tivesse mais de 14 anos e não trabalhasse era taxados de vagabundos, que na minha idade já trabalhavam e ganhavam o próprio dinheiro e que os jovens desse tempo são vagabundos e não querem saber de nada, eu escuto isso pelo menos umas duas vezes por mês, não é muito, mas é o suficiente para piorar meus pensamentos, pensamentos estes que já não suporto mais, "mas para mudar isto você deve correr atrás de seus objetivos não ficar no computador" e se eu não tiver um objetivo traçado? "trace um baseado naquilo que você goste", e se eu não gostar de nada? Se eu apenas estiver vivendo a vida de outra pessoa, seguindo aquilo que os outros querem que eu siga? Eu tenho esses pensamentos desde meus 13 anos de idade, que foi quando percebi que não havia nada que eu gostasse, que não tenho nenhum sonho ou objetivo de vida, se eu não consigo pensar em um objetivo ou um sonho, o que devo fazer?

Não desejo esses sentimentos a ninguém e também não quero que pensem assim, mas talvez eu deva dizer o que sinto, para que entendam como é estar em minha cabeça... Todos os dias penso em acabar com tudo que tenho, tirar a minha própria vida, não por egoísmo, e sim porque eu apenas não suporto pensar que não sou bom em absolutamente nada, que nada que eu faço ira me ajudar um dia e que nada disso ira me dar uma renda mensal que todos dizem para eu correr atrás, temo que tudo isso que penso um dia esteja nítido em meus olhos e que um dia infelizmente realize meus pensamentos e com isso eu deixe aqueles que amo para trás apenas por ter desistido de sonhar ou acreditar que um dia no futuro eu consiga me encaixar neste mundo, eu cheguei tão fundo neste poço, que mesmo tendo uma família boa e uma namorada que amo e me faz feliz, eu ainda penso em tirar minha vida, penso em brigar com todos para que me odeiem e não sintam minha falta quando partir, sim, estes pensamentos são a pior coisa, uma podridão que não consigo ignorar, em noites escuras, a escuridão maior se encontra em meus pensamentos.

Não quero este sentimento para vocês, caso você se sinta assim, procure ajuda, se você já vai em psicólogos e psiquiatras, vá até um hospital e diga o que sente, talvez eles te ajudem.

Comentários