Meu sonho para outra pessoa...



Eu faço a minha vida dar errado....

Eu pareço fazer de tudo para me ver infeliz, sempre estrago os meus bons momentos, sempre estrago aquilo que me faz bem, sempre faço de tudo o pior para mim. Eu sempre me auto julguei-me ser inutil para tudo, hoje as unicas coisas que sei fazer de bom é editar imagens no photoshop e editar videos, sempre quis ser streamer pois amo jogar, ver aqueles streamers jogando e ganhando com isso me da mais vontade ainda, mas eu não tenho um computador nem perifericos que possam me permitir que eu faça isso, meu computador não suporta jogar os jogos com a qualidade minima, quem me dera fazendo stream... Por isso estou ajudando uma pessoa a realizar meu sonho, ele faz stream também, grava videos e tudo mais, e eu quem edito seus videos, eu quem crio seus templates e banners, eu quem configuro a stream, tudo para tentar realizar meu sonho, mesmo que eu me sinta mal por isso... Pelo menos alguem vai conseguir subir... Ele faz stream em uma plataforma fraca apenas por que la ele conseguia ser visto, mas ele tem potencial de fazer stream em uma plataforma como a da twitch, só falta um empurrãozinho, por isso me dei o trabalho de configurar todo um perfil para ele, um perfil que eu queria para mim...
Um amigo meu sabe que esse é um sonho meu que estou ajudando outra pessoa realizar por mim, então ele me disse "porque não começa a trabalhar para comprar seu computador e realizar ele também?" pelo simples fato de eu não conseguir nada, nem dormir eu consigo, são 4:35 da manhã e estou escrevendo isso, e não, não é por falta de tentar dormir, eu me deitei para dormir as 23h e cochilei, acordo 1 da manhã e não consigo dormir mais e só vou ter sono la pelas 9h da manhã, assim acontece todos os dias, por isso não consigo trabalhar, eu me esforço, mas meu corpo não suporta mais eu me esforçar... Fora os meus pensamentos suicidas que não param de me seguir, todos os dias, a todo momento penso nisso, parece que o suicidio é a melhor solução para tudo, mesmo eu sabendo que não é, eu vejo ele como a melhor saida, eu toda vez que vou fazer um trabalho da faculdade eu olho e penso "não é essa faculdade que eu quero... Mas idai, quando eu morrer não vou precisar mais fazer isso", morrer sempre esta em meus pensamentos e me parece a melhor solução, mesmo que digam o contrario, morrer me fará mais feliz.
Desculpa a todos meus amigos e familiares que lerem isso... Mas eu não me amo nem 1% do que vocês devem me amar... Por isso não me importaria....

Comentários