Não tenha pressa...




Como meu primeiro post irei dizer sobre algo que sempre acontece com todos nós, sei que você já passou por isso em algum momento de sua vida, talvez quem sabe esteja passando por isso agora.

Alguma vez você já quis pular uma fase de sua vida? Ou quem sabe aquela ansiedade de ver alguém que você gosta, sabe aquela vontade de "Como eu queria que isso passasse logo", em momentos como esse apenas pensamos no futuro, não que isso seja errado, mas as vezes pensamos tanto no futuro que acabamos esquecendo o presente... Esses últimos anos estou passando por algo assim, meus pais cobrando um serviço meu, dizendo "Até quando você não vai fazer nada da vida?" isso me pressiona muito, algumas noites coisas como essas pesam tanto que as lagrimas escorrem sem eu nem lembrar dos motivos, mas não estou aqui para dizer dos meus problemas, não dessa vez, irei dizer o porque não devemos ter pressa de pular essa fase, dizer aquilo que talvez você já tenha ouvido de alguém mas não deu importância.

Se seu momento é como o meu, não tenha pressa de arranjar um emprego, ou de encontrar a faculdade que estava procurando, "A pressa é inimiga da perfeição" mas não estamos dizendo sobre sermos perfeitos e sim para sermos felizes, não tente procurar um "emprego qualquer" apenas para que sua família pare de falar na sua orelha, as vezes pensamos que fazer isso seria o melhor a se fazer pois iriamos parar de ouvir tantas coisas ruins, mas não sabemos como será dentro do "emprego qualquer" que você encontrou, talvez dentro deste emprego que encontrou você sofra mais pressão psicológica do que estava sofrendo antes pois seu chefe pode cobrar mais de você, mesmo você dando seu melhor, a insegurança de conseguir manter seu emprego ou até mesmo você pode acabar sendo infeliz por estar fazendo algo que não tinha vontade de fazer, não tenha pressa de fazer algo que você poderá fazer amanhã. Eu não tenho pressa de encontrar um emprego, mesmo com minha família dizendo muito na minha cabeça que sou um vagabundo, eu estou correndo atrás de finalizar meus cursos e conseguir um emprego com base no que eu gosto, tente fazer isso também, lembre-se que sua felicidade depende de você mesmo, seja feliz consigo mesmo para depois fazer a felicidade dos outros.

Corra atrás de quem você é, molde a si mesmo, não seja moldado por outras pessoas pois se você mesmo não fazer isso você sera apenas um robô de carne e osso que foi programado pelas pessoas a sua volta, vamos parar de pensar negativo e pensar no que podemos fazer para mudar isso, vamos ser felizes com nós mesmos, vamos sair mais de casa sozinho, vamos tirar mais fotos, olhar mais no espelho e dizer o quanto somos perfeitos para nós mesmos, vamos nos tornar únicos para nós mesmos, vamos ser felizes 

Comentários

Postar um comentário